United quer dar chapéu no City por Lucas Paquetá
Lucas Paquetá e Manchester podem estar se aproximando nos bastidores. Hoje em Londres, onde defende o West Ham, o brasileiro formado no Flamengo sabe que interessa aos dois rivais da cidade vizinha.
Xodó em solo londrino, o meio-campista da Seleção Brasileira é investigado em uma situação que envolve apostas, mas até agora não avançou. Isso afastou o City das conversas.
O United aproveita que o arquirrival, que chegou a sinalizar chance de pagar 100 milhões de euros (R$ 547 milhões na cotação atual), se afastou do negócio e manifesta interesse nos bastidores.
Na imprensa da Inglaterra, a informação é de que o Manchester United pode oferecer o zagueiro Harry Maguirre para ser um dos fatores a influenciar positivamente no negócio por Lucas Paquetá.
Temporada de Lucas Paquetá no West Ham
Convocado pelo técnico Dorival Júnior neste momento em que volta à Seleção Brasileira, o meia Lucas Paquetá é muito bem quisto pela torcida do West Ham e está conquistando cada vez mais espaço.
Até o momento, são sete gols e seis assistências em 33 jogos disputados pela equipe inglesa contando Premier League, Liga Europa, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra.
Paquetá chegou ao Velho Continente inicialmente para defender as cores do Milan. Porém, na Itália acabou não fluindo como poderia e ascensão ocorreu de verdade no Lyon.
Da França à Inglaterra o West Ham abriu as portas para o brasileiro de 26 anos disputar a competição de clubes mais difícil do mundo. Já são duas temporadas do camisa 10 na Terra do Rei.