Lucas Lima estreia no Sport
Na noite da última quarta-feira (14), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o meia Lucas Lima fez sua estreia pelo Sport. O experiente meia pertence ao Santos e está emprestado ao Leão da Ilha do Retiro.
Jogando contra o Itabaiana, fora de casa, a equipe venceu por 2 a 1 de virada, com gol do medalhão. Ele entrou no segundo tempo da partida e marcou o gol de empate, que deu início a virada.
A estreia do atleta foi muito boa e isso obviamente chegou no Alvinegro Praiano. No ano passado, o jogador foi um dos mais criticados e sua saída da equipe, assim como da primeira vez, não foi das melhores formas.
Lucas Lima vinha sendo muito criticado pelos santistas, pois além de não render em campo, não ter ajudado o time a se salvar do rebaixamento em 2023 na Série A do Campeonato Brasileiro, tem um enorme salário.
Torcedores falam sobre o ex-jogador
Um dos principais pontos abordados pela torcida do Santos foi o fato de que no ano de 2023, o meia também começou apresentando boas atuações e isso fez com que a equipe assinasse um contrato até a temporada de 2025.
Os santistas deixaram claro que isso é o comum do jogador. Ele se esforça nos começos de sua passagem e depois senta nos contratos, o que foi muito alegado que ele teria feito no Peixe após sua renova os por dois anos de contrato.
“Esse é craque! Aproveitem bem a boa fase deste mamífero, geralmente dura entre 5 ou 6 partidas, aí ele senta no contrato e já era”. “É assim mesmo, a boa fase dele dura uns 5 jogos”, iniciaram os santistas.
“Começa assim mesmo, faz um fumacêro, e depois senta no contrato”. “Que faça muitos gols e nunca mais volte a vestir a camisa do Santos”. “Depois de comprarem ele para de jogar e senta no contrato até outro otário resolver dar chance”, completaram torcedores.
Lucas Lima fala sobre estreia no Sport
Na entrevista pós-jogo, na zona mista na saída de campo, o medalhão que pertence ao Santos destacou que estava muito feliz em poder fazer seu primeiro jogo pelo Rubro-Negro Pernambuco em sua volta ao time onde conseguiu jogar muita bola.
Outro assunto abordado foi sobre o gol feito. Ele destacou que esse gol foi muito importante para ele dar a volta por cima depois de tudo que aconteceu e que sentiu que a mesma coisa que quando balançou as redes pela primeira vez na sua carreira.
“Foi um jogo difícil. Não só pelo meu gol, mas principalmente porque o time conseguiu reverter o resultado. Conseguimos num campo difícil, contra um adversário difícil”, iniciou o meia.
“Espero que seja o primeiro de muitos. Sentimento único pra mim. Como se tivesse sido meu primeiro gol. Estou muito feliz”, finalizou o atleta.