São Paulo x Palmeiras
Durante a tarde de hoje, domingo (18), o São Paulo entrará em campo contra o Palmeiras. A partida acontecerá às 16h, no horário de Brasília, no Allianz Parque.
Por conta das partidas das oitavas de final da Libertadores 2024, os dois clubes poderão entrar em campo utilizando os jogadores reservas, poupando os titulares.
Enquanto alguns torcedores se mostraram desconfiados com a utilização de reservas contra o rival, Lucas Moura foi honesto e apoiou a decisão da comissão técnica.
Lucas se pronuncia
“Temos de agir com a razão, queremos estar em campo todo jogo, mas não podemos perder mais jogadores por lesão, temos jogadores fora”, começou dizendo o jogador.
“Se tem a oportunidade de rodar o elenco, dar oportunidade a outros jogadores e manter o nível, como foi contra o Atlético-GO, eu acho que é válido para poder descansar e deixar todo mundo no ritmo, pronto para dar conta do recado”, finalizou.
Por fim, outro jogador que também se pronunciou sobre o confronto contra o Palmeiras foi Rafinha. O capitão do time garantiu que o tricolor “força total” independentemente da escalação.
Rafinha se pronuncia
“Clássico é clássico. Não tem de pensar em Libertadores. É virar a chave para o Brasileiro. Mas temos jogadores preparados. O treinador vai escolher a melhor formação esse jogo. Tenho certeza que o Zubeldía vai escolher a melhor formação para entrarmos no clássico com força total”, disse.
Vale ressaltar que Zubeldía, treinador do SPFC, não estará em campo comandando a equipe. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.