Luan, ex-Grêmio, vai voltar a jogar futebol em 2025 após pausa na carreira, revela empresário

O ídolo gremista está livre no mercado desde sua saída do Vitória no começo deste ano

Luan, ídolo do Grêmio, tem futuro exposto por empresário

Um dos grandes nomes da história recente do Grêmio é o meia-atacante Luan. Ele foi Rei da América e o grande nome do tricampeonato da Copa Libertadores de 2017.

O medalhão era visto como um grande talento do futebol brasileiro, mas diferente do que era esperado, após sua saída do Tricolor Gaúcho, ele teve um grande declínio na carreira, não conseguindo manter seu futebol.

Após sua grande passagem no Imortal, ele teve uma passagem bem apagada no Corinthians. Foi emprestado ao Santos e também não se destacou e ainda passou pelo Vitória. Agora, seu futuro foi exposto para a temporada que vem.

Em entrevista para Cartolouco, através de vídeo publicado em seu canal no YouTube, o empresário Álvaro Ricardo revelou que Luan, ídolo do Grêmio, vai voltar a jogar futebol em 2025.

Ele expôs que após esse tempo de pausa na sua carreira, está livre no mercado da bola e sem Clube, desde sua saída do Vitória, no começo da temporada, seu último time.

Luan deu uma pausa no futebol e focou em outras coisas

Para se ter ideia, nos bastidores, foi exposto que o medalhão, após sair de sua última equipe, deu um tempo no futebol e foi curtir sua vida. Ele esteve focado em curtir momentos pessoais e dar um tempo das cobranças do futebol.

É fato que após o Grêmio, onde se destacou e chegou até a ser campeão do primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos, do Rio de Janeiro. Porém, depois disso, não chegou nem perto de repetir esse nível, tendo uma grande queda, jogando poucos jogos e sendo destaque por polêmicas.

Principal assunto dentro do Grêmio é sobre novo treinador

Dentro do Tricolor Gaúcho, o que está chamando atenção é sobre o novo técnico após a saída de Renato Portaluppi. O nome do comandante argentino Gustavo Quinteros está sendo fortemente especulado no Clube e pode ser anunciado em breve.