Negociações em andamento
Antiga promessa do Manchester United, o francês Antony Martial acabou deixando os Red Devils no fim da última temporada. Ele está livre no mercado e não assinou com nenhum clube até o presente momento.
O centroavante recebeu contato de vários interessados mas ainda não tomou uma decisão final sobre seu futuro. Nenhuma potência surge como principal interessada, e ele se vê entres as opções de time de médio a pequeno porte.
Um tradicional time do futebol europeu acabou entrando em contato com seus agentes e realizou uma oferta. Eles ofereceram um salário histórico ao atacante e esperam poder anunciá-lo de vez em seu plantel.
AEK Athens quer Martial
Segundo é publicado pelo jornal The Sun, Martial tem uma oferta milionária em suas mãos. O AEK Athens fez uma oferta e espera poder anunciá-lo como seu mais novo reforço para a sequência da temporada.
O gigante grego quer fazer frente ao seu rival Olympiakos e tem feito várias movimentações no mercado. Agora com a janela fechada, eles buscam a contratação de atletas que estão disponíveis no mercado.
Martial é amplamente aprovado pela diretoria e pela comissão técnica, e sua chegada é vista com bastante otimismo. Para convencê-lo, o time grego acabou oferecendo uma quantia exorbitante ao atleta.
O jornal reporta que ele receberá o maior salário da história do clube, caso aceite se transferir para a equipe nesta temporada. Os valores exatos não foram informados mas se é especulado que seja algo em torno de €2,5 milhões anuais.
Este valor é superior ao da principal estrela do time, o argentino Erik Lamela, que ganha algo próximo de €2,1 milhões anuais. Martial ainda não tomou uma decisão oficial e analisa se vale a pena uma mudança para a Grécia nesta altura da carreira.