Grana alta
O zagueiro Joe Gomez não está nos planos da comissão técnica do Liverpool e deve vir a ser negociado em breve. Os dirigentes já receberam contatos de outros clubes e esperam poder fechar a sua transferência em breve.
Dentre os favoritos a adquirí-lo nesta janela, é o West Ham, rival que também disputa a Premier League. Os Hammers fizeram contato e chegaram a apresentar uma certa quantia para poder contar com o atleta como seu reforço.
Apesar do interesse em vendê-lo, os Reds acabaram recusando a oferta do time londrino. A diretoria resolveu entrar em ação e decidiu definir um valor considerado como aceitável para vê-lo dar adeus ao plantel.
Mais de R$100 milhões!
O portal West Ham Football informa que o Liverpool definiu um valor como aceitável pela venda em definitivo de Joe Gomez. Os Reds colocaram o valor do atleta em cerca de €45 milhões para os interessados.
A diretoria do West Ham foi pega de surpresa, e irá se retirar da corrida pela contratação do defensor. O valor apresentado pelo rival britânico é considerado muito acima do aceitável para os seus padrões financeiras atuais.
Agora, os Hammers buscam outro defensor para compor o seu time titular na disputa da atual temporada. Eles devem negociar o francês Kurt Zouma e buscam um substituto no mercado para o seu antigo capitão.
A situação de Joe Gomez ainda está indefinida, vista que o técnico Arne Slot não conta com ele no seu plantel. O inglês quer provar o comandante que pode ser útil, mas o holandês se mostra bastante decidido.
Com o fim da janela de transferências se aproximando, as oportunidades para uma venda do zagueiro se mostraram ainda muito pequenas. A diretoria tem recebido contatos de equipes britânicas, mas não apresenta ainda uma postura mais relaxada quanto aos valores.