Liverpool espera milhões para vender goleiro
De acordo com o site “This is Anfield”, o clube de Liverpool já definiu o valor mínimo para vender o goleiro Kelleher. A pedida será de apenas 20 milhões de libras (R$ 135 milhões) aos interessados.
Diante disso, o Liverpool faz jogo duro para a venda. A equipe entende que só serão aceitas propostas acima de 20 milhões de libras e não fazem questão de vendê-lo só para que ele seja titular em outro lugar.
Ele quer ser titular. Em entrevista durante sua preparação com a seleção para a Euro, Kelleher revelou que gostaria de ser titular com regularidade em outro lugar. Visto que hoje ele é reserva de Alisson.
“Foi a temporada em que joguei o maior número de jogos que já fiz, minha confiança está obviamente muito alta e, acho que os clubes também estarão olhando e me vendo jogar. Então esperamos que haja algum interesse em outro lugar.”, disse Kelleher.
Ele sabe que não será titular enquanto o brasileiro esteja no time. O Liverpool teve a oportunidade de vendê-lo em janeiro, quando o Nottingham Forest fez uma oferta pelo goleiro, mas manteve justamente por conta da lesão de Alisson.
“Não posso tomar a decisão final de dizer que quero sair. Tem muito do clube também, se eles sentem que precisam de mim para ficar e precisam de mim como reserva. Não é totalmente minha decisão se quero ir embora, porque obviamente o clube tem a palavra final”, afirmou.
Kelleher chegou em 2019 ao Liverpool e tem contrato até 2026. São 47 jogos pelo time profissional dos Reds depois de sucesso nas categorias de base. Boa parte deles em copas ou subtituindo o camisa 1 do Brasil.