Ligado ao Real Madrid e outros clubes, Casemiro deve deixar o Manchester United para definir futuro

Meio-campista brasileiro de 32 anos está disposto a deixar o clube em janeiro

Casemiro aceita deixar o Manchester United

Próximo da janela de transferências, a diretoria do Manchester United já está analisando quem deve ficar no elenco comandado pelo técnico Ruben Amorim. Casemiro, por exemplo, já pode ter o seu futuro decidido daqui poucos dias.

Isso porque, segundo informações dos jornalistas Andre Hernan, Bruno Andrade e Felipe Silva, do portal UOL, o jogador concorda em deixar os Red Devils. E já existe um interessado em sua contratação.

O destino não deve ser o Brasil, já que o Fundo Árabe está decidido a avançar nas negociações para ter o meio-campista brasileiro já na janela de transferências de janeiro, ainda segundo a fonte.

Jogador deve defender algum clube da Arábia

Casemiro está determinado a se mudar para o futebol saudita em 2025, já que não está recebendo tantas oportunidades com o novo treinador. Com a vontade de deixar o clube, existem grandes chances dessa mudança se concretizar.

A indecisão sobre a quantidade de estrangeiros nos clubes árabes fez com que ainda não fosse revelado o time para qual o jogador poderia se mudar. Entretanto, nos bastidores, ele vem sendo ligado no Al-Nassr.

Casemiro aceita deixaro Manchester United e pode assinar com time da Arábia. Foto: IMAGO / Pro Sports Images

As temporadas de Casemiro pelo United

Vale lembrar que o jogador ainda possui contrato com o Manchester United até 2026, mas há alguns meses que vem sendo cogitado a deixar o clube. Ele foi ligado ao Real Madrid, Girona, além de clubes brasileiros, sendo o Palmeiras.

Nesta temporada, o meio-campista de 32 anos disputou 21 jogos pela equipe da Premier League, com três gols marcados. Após ter ficado três jogos no banco de reservas, ele atuou na última partida contra o Wolverhampton por
27 minutos.

Casemiro está no clube desde a temporada 2022/2023, e ao todo, já esteve em campo para defender a camisa em 104 oportunidades, balançou as redes 15 vezes e anotou nove assistências.