Rodriguinho é líder, mas deixa sister chateada
Rodriguinho conseguiu vencer a tão sonhada Prova do Líder, conquistada após o primeiro Paredão do BBB 24, que teve Maycon como o primeiro eliminado.
A vitória do brother não agradou a todos com as escolhas do vip e de quem ficaria na Xepa, teve até sister que não gostou de não ter sido chamada para o grupo do cantor.
Alane, em conversa com Beatriz, revelou seu descontentamento com o brother: “Eu tô triste porque eu trouxe problema de fora pra cá, ausência de pai e eu queria que ele fosse meu pai aqui dentro”.
Em resposta, Rodriguinho explicou o motivo de não ter colocado a sister: “A Alane tirou minha brisa… Sabe o que ela falou? Que nunca me viu conversando com as minas. Eu falei ‘porra, independente de trocar ideia ou não, já era um motivo… Se você ganha com seu time, você não põe seu time?’ e ela ‘não‘.”
Rodriguinho leva bronca de Wanessa após liderança
Após a prova do líder, a web pôde acompanhar o que rolou na casa do BBB. Mesmo sendo o líder da semana, Rodriguinho teve a missão de colocar 3 brothers na mira.
Na hora de sua escolha, o cantor acabou chamando Isabelle de Índia. Wanessa, foi até o amigo e pediu para que não dissesse mais essa palavra de cunho preconceito, que é uma palavra não mais utilizada.
Após o corrido, o brother foi até Isabelle e se desculpou e disse que está em constante evolução e que todos estão aprendendo a cada dia.
A web repercutiu o assunto: “Sei que tem muita gente na casa e é difícil pegar o nome de todo mundo na primeira semana. Mas já que sabe o nome dela, pra que ficar chamando de índia / indígena etc? Ela não é um coletivo”, disse uma internauta.
Maycon ganha resposta de Thais Fersoza sobre Yasmin Brunet
Uma das polêmicas que levou Maycon a ser o escolhido para sair da casa, foram as falas machistas sobre Yasmin Brunet que causaram debate na web.
Após a dinâmica, o ex-BBB pôde rever suas falas, assistir um pouco da sua trajetória e ganhar uma reposta da apresentadora.
“Ela é um mulherão, ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser, e ela tem o direito de usar a roupa que ela quiser”, disse Tatá.
Durante o papo, Maycon ainda reafirmou que não muda o seu pensamento sobre Yasmin quanto ao jogo, alegando que ainda acha a sister uma planta.