Polêmicas e problemas no RJ
Flamengo X Palmeiras, realizado no último domingo (11), ainda vem repercutindo e muito. Afinal, o confronto regado a muita rivalidade, foi cheio de polêmicas de arbitragem durante os 90 minutos.
Os paulistas chegaram a fazer um gol que foi alvo de muitas reclamações. Aliás, o áudio do VAR foi divulgado e lá foi exposta a explicação da anulação do tento, o que gerou ainda mais discussões.
Em meio a isso, dentro de campo, a torcida flamenguista parece estar bem revoltada com o rendimento do time. Inclusive, alguns pediram a demissão de Tite, após o empate entre as duas equipes.
Porém, duas notícias devastadoras aconteceram. Matías Viña e Everton Cebolinha estão fora da temporada, após sofrerem lesões graves. Inclusive, já foi definido o substituto do atacante para a Libertadores.
Notícias do Flamengo com reunião emergencial é convocada
O fato é que o Clube de Regatas Flamengo não contava com essas duas baixas. Afinal, são dois jogadores extremamente importantes para o time de Tite. Com isso, uma medida urgente foi tomada.
Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, o conselho de futebol do Rubro-Negro do Rio de Janeiro foi convocado para uma reunião de emergência após as lesões da dupla.
Nesta conversa será debatido se será preciso mudar de rota no planejamento para a chegada de novos reforços. Vale salientar que a janela de transferência estará aberta por mais um mês, aproximadamente.
Foco na Libertadores
Após se classificar às quartas de final da Copa do Brasil e cair para o 3º lugar no Brasileirão Série A, Tite e seus comandados vão virar a chave e se concentrar no grande objetivo da temporada.
Na próxima quinta-feira (15), o Mais Querido tem pela frente o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O adversário é o Bolívar-BOL, que foi seu rival na fase de grupos. A bola rola no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).