Lesão de Borré é detalhada e tempo de desfalque complica problema no Inter

Atacante fica fora de combate em momento que reação é urgência no Clube do Povo

Reação urgente na caserna colorada

O Internacional entra em campo neste domingo (11), para duelar diante do Athletico-PR, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontece no Beira-Rio e o Colorado tem a missão urgente de conquistar os três pontos dentro de seus domínios.

Isso porque a situação na tabela da competição é complicada. Com 21 pontos, o Clube do Povo está na 16ª colocação, a apenas um ponto Z-4, a famigerada zona de rebaixamento. O Fluminense é o primeiro em tal grupo, com 20 pontos conquistados.

Fora dos gramados, a situação do Inter também tem problemas. Vitão, por exemplo, pediu para não enfrentar a equipe paranaense. Nos bastidores, o motivo do pedido é apontado como uma insatisfação com o Clube Vermelho e Branco.

Se não bastassem as preocupações já apresentadas, o técnico Roger Machado tem uma dor de cabeça que vai além da próxima rodada. Isso porque o atacante Rafael Borré teve lesão constatada nesta sexta-feira (9) e vai desfalcar o Inter.

O que pegou com o colombiano?

O colombiano será afastado por um problema muscular na coxa esquerda. A situação já havia levantado desconfianças desde que o jogador precisou sair de campo no empate diante do Palmeiras, na última rodada da competição.

Desta forma, a comissão técnica já sabe que Borré ficará fora de combate por quatro semanas, como bem apontou o departamento médico do Internacional.

E como fica a escalação do Inter?

Outra baixa confirmada, de maneira súbita, é Bustos, que acaba de deixar o Beira-Rio para atuar no River Plate.

Contudo, a provável escalação contra o Athletico-PR deve contar com: “Rochet; Bruno Gomes, Igor Gomes, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valencia.