Filipe Luís agindo
Filipe Luís já teve que lidar com o primeiro ato de indisciplina de um jogador do Flamengo. O zagueiro Léo Pereira chegou atrasado na reapresentação do elenco na semana passada e tudo foi resolvido.
No dia 9, a reapresentação estava marcada para 15h e com isso, foi multado de acordo com os procedimentos tomados pelo clube nestas situações. Apesar disso, não houve uma grande confusão com isso, pelo contrário.
O defensor não deixou de fazer o trabalho no CT e realizou uma programação traçada pela comissão técnica. Ele entendeu perfeitamente a multa e não houve qualquer rusga internamente com a situação.
Léo Pereira se atrasou
Na ocasião, o zagueiro perdeu um voo de Santa Catarina para o Rio de Janeiro e não conseguiu desembarcar a tempo. Léo Pereira estava no Sul do Brasil quando terminou a folga de três dias durante a Data FIFA.
Com problemas com o voo, ele não conseguiu chegar a tempo e perdeu tempo. O defensor até cogitou fretar um jatinho, mas não havia tempo hábil para encomendar um e então, teve que esperar.
Direto
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o defensor foi direto ao Ninho do Urubu para se explicar, porém, as atividades já haviam sido finalizadas pelo técnico Filipe Luís. Com isso, houve a punição, aceita.
Léo Pereira não sofreu grandes punições esportivas. A diretoria do Flamengo decidiu agir e aplicar um corte em uma porcentagem do salário, que ainda não foi revelado. Segundo apuração do Bolavip Brasil, foi algo pequeno.