Novela por Léo Ortiz
Alvo do Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz compartilhou uma mensagem enigmática, e animou os torcedores rubro-negros na internet. O jogador tem negociações com o clube e já deixou claro a intenção de jogar no Mais Querido.
O defensor do Red Bull Bragantino compartilhou uma postagem do jogador de basquete LeBron James, dos Los Angeles Lakers. Na ocasião, o norte-americano publicou o emoji de uma ampulheta.
Vale relembrar que o Flamengo e o jogador já se acertaram. Restam, agora, o acerto do CRF com o clube de Bragança Paulista. As conversas ainda não estão próximas de um desfecho, mas existe confiança por parte do clube.
Segundo o Jornal O Globo, o Flamengo adotou a postura “gelo no sangue” para fechar com Léo Ortiz, e vai manter a paciência para trazer o zagueiro. De acordo com o jornal, o Mais Querido fez uma proposta de 6 milhões de euros pelo atleta.
Pedro Caixinha fala sobre Léo Ortiz
Técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha foi perguntado sobre a situação envolvendo o zagueiro Léo Ortiz. Para ele, o jogador é uma peça muito importante do seu time e gostaria que ele permaneça em Bragança.
O português afirmou pretender continuar com o capitão e afirmou não se importar no poderio financeiro do Flamengo para fazer contratações. Ele segue confiante de que terá seu atleta em 2024 atuando pelo clube de SP.
“Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor esportivo) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso”, iniciou.
“Mas nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado”, concluiu Pedro Caixinha.
Braz fala sobre o zagueiro
Marcos Braz também abordou a situação envolvendo o defensor do clube de Bragança Paulista. O vice de futebol do Fla não gosta do termo “novela” para definir as dificuldades que o Mais Querido tem enfrentado nas tratativas.
“É muito ruim sempre ouvir sobre essa novela. Mas não é novela, são números grandes, em que a gente precisa analisar se são pertinentes. O detentor do jogador quer um determinado valor, mas o Flamengo entende que tem que pagar outro”, iniciou ele.
“A gente continua em negociação. Se um dia, quem está vendendo entende que não tem que ficar mais na negociação e quem está comprando não precisa mais, ela se para. Mas por enquanto é isso”, concluiu o dirigente rubro-negro.
A diretoria rubro-negra entende que, com o tempo, o clube paulista vai aceitar o desejo do atleta em se transferir para o Mengão, e irá acabar cedendo a proposta. A Europa poderia ser destino, mas a janela fechou.