Léo Jardim avalia empate e atuação em Vasco x Flamengo
Após vencer três dos primeiros quatro jogos que fez na Série A, o Flamengo de Filipe Luís caiu de produção no jogo de ontem (19). Diante do Vasco, o Mais Querido não foi o mesmo de outras partidas.
Mesmo assim, o melhor jogador em campo foi Léo Jardim, o goleiro do Vasco. O arqueiro fez cerca de cinco defesas de um alto grau de dificuldade e evitou que o Cruz-Maltino saísse do Maracanã sem nenhum ponto.
Após o apito final, o arqueiro nascido em Ribeirão Preto recebeu o prêmio de melhor em campo. Ademais, foi até os microfones e resolveu opinar a respeito da atuação, do resultado e do adversário:
“Fico feliz de poder ajudar a equipe. Acredito que o jogo foi como um clássico tem que ser, disputado, aberto. Tivemos oportunidades de ganhar também. Estarei sempre lá para ajudar quando for necessário. É para isso que trabalho e me dedico todos os dias. Queríamos a vitória, mas é um ponto que não podemos desperdiçar“, destacou o goleiro.
Flamengo pode cair de posição na classificação
Além de Léo Jardim ter dito que o Vasco teve chances de vencer, o técnico Fábio Carille também falou sobre as chances do Gigante da Colina. Em campo, o Mais Querido dominou todas as estatísticas.
Léo durante a peleja no Maraca. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Não bastassem os mais de 60% de posse de bola, o número de finalizações, passes e escanteios foram muito favoráveis ao Mengão. Agora, o Rubro-Negro aguarda os jogos de Palmeiras e Fluminense, que podem ultrapassá-lo na tabela.

Veja também
Gerson elogia grande atuação de Léo Jardim no clássico entre Vasco e Flamengo
Próximos compromissos do Flamengo geram alta expectativa
Por fim, após tropeçar em casa na Libertadores diante do Central Córdoba (ARG), o Flamengo de Filipe Luís volta suas atenções ao principal torneio da América do Sul. Na terça-feira (22), vai até Quito enfrentar a LDU (EQU).