Classificação inacreditável
O Vasco conseguiu protagonizar um lindo momento dentro do estádio do Athlético-PR. A equipe de Rafael Paiva venceu o Furacão nos pênaltis e se garante nas semi finais.
O placar do primeiro jogo foi importante para manter no segundo. Apesar de ter tomado dois gols, o Gigante da Colina manteve a ‘postura’, e conseguiu se empatar o agregado.
Léo Jardim, entretanto, conseguiu se solidificar como grandioso ídolo do Vasco na noite desta quarta-feira (11). Depois de anos, o goleiro manteve o sonho do Gigante da Colina vivo.
Novo ídolo
O goleiro vascaíno está no elenco já há muito tempo, e conseguiu colocar seu nome na história do Cruzmaltino após a classificação na Copa do Brasil. Léo, após defender um pênalti, garantiu a classificação.
Foi um jogo muito complicado, principalmente por conta de que o Gigante da Colina teve um jogador expulso durante a partida, e teve que contar muito com a genialidade do arqueiro.
A Copa do Brasil é a grande chance do Vascão conseguir um título nacional dentro de muitos anos. A equipe de Rafael Paiva está focada na oportunidade de entrar na história.
Próximos compromissos
O Vasco, no entanto, se prepara para os próximos compromissos no Campeonato Brasileiro. A equipe de Paiva quer conseguir melhorar ainda mais no Brasileirão.
A próxima partida será contra o Flamengo, fora de casa. O elenco do Vasco se prepara para enfrentar o grande rival depois da goleada vexaminosa no primeiro turno do Brasileirão.