Em busca da ponta da tabela
Em terceiro no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem buscando ponto a ponto a liderança do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Abel Ferreira, vem trabalhando internamente para garantir um elenco forte e qualificado para a temporada.
Desta forma, a comissão técnica vem trabalhando junto com a diretoria no mercado para entender o que é o melhor para fortalecer a equipe. Com isso, a presidente Leila Pereira cancelou a de Richard Rios.
Enquanto isso, vem buscando garantir o acerto com Gabigol, que já pode assinar um pré-acordo e chegar sem custos a equipe. Mas, buscando a chegada de forma imediata, a gestão buscou negociar com o Flamengo, mas viu o Rubro-Negro pedir Gustavo Gómez como moeda de troca.
Acabou a paciência?
Mesmo não chegando a um acordo com o Flamengo para tê-lo de imediato, a gestão vem trabalhando para garantir o camisa 99, mesmo que seja no final da temporada. Mas, para isso, precisa acertar com o jogador.
Desta forma, Leila impôs prazo para que o atleta assine o contrato e feche o acordo com o Alviverde já que essa indecisão vem causando uma irritação por parte da diretoria diante da demora no posicionamento.
A gestão quer a confirmação se Gabigol vai ou não assinar o pré-contrato para fechar o acordo com a equipe. Isso porque, o Verdão não vai esperar pelo jogador e, por conta disso, pode desistir da negociação.
A decisão precisa ser tomada
Desta forma, se o Palmeiras não tiver um retorno de Gabigol até a próxima semana, a negociação pode ser finalizada. Vale destacar que o jogador vem tomando cuidado para não estragar sua imagem com a torcida do Flamengo.
Isso porque o se envolveu em diversas polêmicas, em um momento onde o seu futebol está em baixa. Levando em consideração que estamos falando de um jogador que foi determinante em duas finais da Libertadores.
Com isso, o camisa 99 vem trabalhando internamente para recobrar seu espaço e deixar o clube sem que perca a idolatria dos torcedores Rubro-Negros, no local em que se tornou ídolo.