Palmeiras fará contratações de impacto em 2025
O Palmeiras terá cerca de R$ 200 milhões para gastar em reforços visando a temporada 2025 onde o Alviverde terá o Super Mundial de Clubes para disputar além de um calendário bastante apertado
Como já fez grandes contratações na janela do meio do ano com Maurício, Giay e Felipe Anderson, além de Rômulo, Caio Paulista, Aníbal Moreno entre outros, o Verdão não pretende trazer muitos reforços, mas fará contratações pontuais e dessa vez irá buscar jogadores que buscam a titularidade.
A ideia de Abel Ferreira é ter pelo menos mais dois atacantes que atuam pela beirada de campo além da renovação de Lázaro, um volante e a grande prioridade para o Português é um zagueiro canhoto.
Abel está contente como seus zagueiros. Vê muito potencial futuro em Naves e Victor Reis e é muito fã de Gustavo Gomez e Murilo. Todavia, o profissional sonha em contar com mais uma peça para o setor.
Abel exige chegada de mais um zagueiro no Palmeiras
Segundo apuração do Bolavip Brasil, são três motivos que fazem Abel querer um novo defensor no elenco Alvivverde para 2025. O primeiro deles é o calendário. O Verdão terá a Libertadores, a Copa do Brasil, o Brasileirão, o Paulistão e o Super Mundial de Clubes. Vale lembrar que o torneio nacional não irá parar enquanto o atual vi campeão brasileiro estiver nos Estados Unidos.
O segundo fator são as lesões de Murilo. O zagueiro se machucou muito na temporada e desfalcou o Palmeiras em muitos jogos importantes. Por fim, as convocações de Gustavo Gómez para a Copa do Mundo também fazem Abel clamar por um defensor.
Abel quer um zagueiro experiente e ressalta apoio a Naves e Victor Reis
Abel já chamou Leila para uma conversa e diz que quer alguém pronto haja visto que está contente com os jovens Victor Reis e Naves e acredita que ambos tem pontencial para evoluírem ainda mais no futuro.
Dias atrás, o Palmeiras tentou a contratação do zagueiro Gabriel Paulista. O defensor no entanto não virá para a Academia de Futebol haja visto que o atleta trocou o Atlético de Madrid pelo Besikitas, da Turquia.