Leila Pereira toma atitude surpreendente após rival fazer uma série de propostas por profissional

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, conforme apurou o portal Itatiaia, chegou a fazer uma proposta pessoalmente ao profissional

Palmeiras inicia preparativos para temporada de 2024

A reta final da temporada de 2023 do Palmeiras foi marcada por uma movimentação mais tímida no mercado da bola. A equipe Alviverde não fez tantas contratações quanto os torcedores esperavam.

Até o momento, por exemplo, o time comandado por Abel Ferreira fez apenas três contratações. O atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e o volante argentino Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina.

Além da dupla, Caio Paulista foi anunciado já em 2024. O jogador estava no São Paulo e sua saída do clube rival foi bastante polêmica, o que fez o Palmeiras agir com calma para anunciar de forma oficial.

Fora as contratações, o Palmeiras também recebeu investidas não só pelos jogadores, mas pelos profissionais que atuam no clube. Desta vez, um clube rival está de olho.

Palmeiras recebe investida do Corinthians por JP

O início do ano é sempre marcado por muitas movimentações no mercado e não tem sido diferente para o Corinthians. O rival, inclusive, está em busca de um diretor de futebol.

Leila Pereira conversando com JP Sampaio – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O clube alvinegro, porém, quer a contratação de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras. A insistência pelo profissional vem tirando o sossego da presidente Leila Pereira.

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, conforme apurou o portal Itatiaia, chegou a fazer uma proposta presencialmente ao profissional em sua casa, que fica na Bahia para tentar convencê-lo.

Leila Pereira, incomodada com as investidas, ofereceu um aumento salarial ao coordenador. A presidente não vê com bons olhos perder o profissional da base do clube.

Profissional também recusou

Conforme ainda apurado pelo portal Itatiaia, o próprio profissional sequer chegou a cogitar aceitar a proposta do Corinthians. Em todas as investidas, João Paulo Sampaio prontamente negou.

Nos bastidores, coordenador também demostra total compromisso com a gestão do Palmeiras. Além disso, João Paulo Sampaio quer continuar ajudando a presidente do clube Alviverde até o fim do seu mandato.

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (8) para iniciar os preparativos para a temporada de 2024. O elenco e os novos reforços passaram por exames físicos.

Uma das ausências notadas na reapresentação foi do treinador Abel Ferreira. O comandante, que ainda está de férias em Portugal, sua cidade natal, deverá se apresentar somente no dia 15.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto