Leila Pereira x John Textor
O clima entre Leila Pereira e John Textor segue pesado. A presidente do Palmeiras voltou a falar sobre as acusações do dono da SAF do Botafogo.
Textor falou na CPI do Senado, que é responsável por apurar a manipulação de jogos e apostas no futebol brasileiro.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
A presidente do Palmeiras chamou o empresário de “idiota” e disse que ele teria ficado “louco” após a virada em cima do Botafogo por 4 a 3, pelo Brasileirão do ano passado, que deu arrancada em busca do título.
“Ele continua falando e não prova absolutamente nada. Eu acho isso uma aberração, uma vergonha. Muitas pessoas ficam pensando: por que ele está falando isso? (…) Não adianta ficar elucubrando, esse senhor é um idiota. Ele não quer nada”, disse Leila em entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura.
Leila volta a detonar o dono da SAF do Botafogo
Textor citou a goleada do Palmeiras por 5 a 0 em cima do São Paulo no ano passado e a vitória sobre o Fortaleza em 2022, quando a equipe venceu o campeonato.
“Textor está achando que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro. Como posso ficar elucubrando sem provas? Isso é irresponsabilidade”, comentou.
“Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza, ele não esquece disso (…) Fica essa novela que não vai terminar nunca. O que eu acho é que ele é um louco”, comentou a presidente do clube.
Vale lembrar que o Palmeiras possui uma ação civil contra John Textor e um pedido para abrir inquérito sobre o caso.