Palmeiras tenta fazer reformulação no elenco
O Palmeiras vem passando por uma reformulação no seu elenco. Dudu, Lázaro e Gabriel Menino já deixaram o elenco. Por outro lado, Facundo Torres e Paulinho vão jogar no Verdão além de Andreas Pereira.
A derrota por 1 a 0 para o Fluminense foi muito dolorida para Leila Pereira e Abel Ferreira. Se antes a ideia era contratar pouco e manter até o final do ano o elenco, a ideia mudou e agora muitos estão na lista de negociáveis.
O Alviverde quer vender Rony, Caio Paulista, Vanderlan e Zé Rafael para diminuir a folha salarial e fortalecer o elenco com reforços. Mas devido a aos salários que esses jogadores recebem mensalmente no Clube vem afastando outros interessados em comprá-los.
Leila encontra dificuldades de vender negociáveis no Palmeiras
Caio Paulista está sem mercado, Vanderlan não tem mais as propostas dos times da Europa já Mayke, Zé Rafael e Rony ganham mais de R$ 1 milhão por mês e os interessados estão se assustando com os valores.
Desses, Zé Rafael foi quem ficou mais perto de sair. O Palmeiras se acertou com o Santos, mas o volante, de última hora, recusou a oferta santista por entender que o ciclo ainda não se encerrou.
Leila Pereira está pessimista com possível renovação do elenco
A situação tem deixado os palmeirenses irritados. Soube o Bolavip Brasil que Leila Pereira está pessimista que os atletas irão sair. Embora não queira que os atletas saiam pelas portas do fundo, a mandatária quer encerrar ciclos no Verdão, mas graças aos erros do passado já começa acreditar que todos os atletas da lista de negociáveis estarão no time ano que vem e que isso pode vir a ser um problema.
Rony tem salário de R$ 1.2 milhões. Com isso, o atacante ganha muito para ser o mero reserva. O mesmo vale para Mayke que virou 3ª opção no elenco e Zé Rafael, que perdeu muito espaço no setor de meio de campo e hoje é a última opção.