Landim comemora estádio do Flamengo de R$ 1,9 bilhão: “Deixar um legado para o torcedor”

O presidente flamenguista destacou que o projeto vai ser a cereja do bolo da sua gestão

Novo estádio do Flamengo é enaltecido por Landim

O Flamengo vem muito bem nos últimos anos, não só nos títulos, mas também não organização. A equipe se estruturou e vem se organizando financeiramente nos bastidores e até um novo projeto histórico está sendo noticiado.

Trata-se do novo estádio do Flamengo. O Clube vem se organizando para fazer uma nova arena e poder mandar seus jogos. Será um projeto histórico que vem sendo muito comemorado pelo Clube internamente, em especial pela atual gestão.

De acordo com postagem do site da Colina do Fla, o presidente flamenguista fez questão de comemorar e enaltecer o projeto do Clube. Ele destacou que sua gestão deixará o estádio para o Rubro-Negro aos torcedores e sócios do Clube.

“Sempre foi nosso objetivo deixar um legado para o sócio e torcedor do Flamengo. E fizemos isso em diversas áreas. Na parte esportiva, somos uma gestão multicampeã em todos os esportes”, disse Rodolfo Landim.

O que mais Landim sobre o legado de sua gestão no Flamengo?

O mandatário do Mengão destacou que além do novo projeto que vai ser histórico no Clube. A Gávea também está muito bem organizada e sua gestão deixou isso. Ele ainda reforçou que sua equipe fez um excelente trabalho e deu seu máximo para o Fla.

“Gávea nunca esteve tão bem cuidada. Nas finanças foi um show, segundo clube do mundo que mais deu lucro”, completou o presidente do Flamengo Rodolfo Landim.

“E a cereja do bolo, que é nosso estádio, só foi possível por conta desses seis anos de trabalho intenso. Reforço isso para que o sócio se lembre que não foi fácil, nem rápido, mas o nosso comprometimento valeu a pena”, concluiu o mandatário.

Quando o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na temporada?

Na noite da próxima terça-feira (26), às 20h, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Betano Série A. No momento, o Rubro-Negro Carioca está em quarto lugar na tabela da competição nacional com 62 pontos conquistados até aqui, com sete pontos a menos que o líder Botafogo.