Kayky retorna ao trabalho
Kayky Brito está de volta à atuação. O ator, que acabou sendo atropelado no Rio de Janeiro há seis meses, estará presente em um filme, ainda sem nome divulgado.
A informação seria confirmada por meio do Instagram oficial do ator Pedro Pauleey, colega de elenco de Brito. Por enquanto, não há previsão de estreia para o longa-metragem.
De acordo com a revista Quem, os atores estiveram fazendo as primeiras leituras do texto do filme neste fim de semana.
Além de Kayky e Pauleey, o elenco da obra também terá José Trassi, Camilla Camargo, Nill Marcondes e Richard Martins.
Relembre o acidente de Kayky
Kayky foi atropelado por um carro de aplicativo na Avenida Lúcio Costa, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.
O ator se encontrava no quiosque Dona Maria quando atravessou a avenida para pegar algo em seu carro. Ao atravessar de volta, ele acabou acertado por um Fiat Argo. Ele seria levado em estado grave para o hospital.
A princípio, o ator seria encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto pelo Corpo de Bombeiros, antes de ser transferido ao Copa D’Or, em Copacabana. O apresentador Bruno de Luca testemunhou o acidente.
O motorista que o atropelou testou negativo no exame de alcoolemia (constata se houve o consumo de álcool) no Instituto Médico Legal (IML).
Após 27 dias de internação, Kayky receberia alta do hospital no dia 29 de setembro, do ano passado. Ele sofreu politraumatismos em decorrência do atropelamento.
Desde então, o ator segue com a sua recuperação em casa, como a realização de sessões de fisioterapia. Ele vem divulgando pelas redes sociais o seu processo de reabilitação.