Adeus
O meio-campista Paul Pogba está liberado para voltar a atuar em 2025, mas é pouco provável que continue na Juventus. Diretoria e jogador já não vivem as melhores das relações após sua suspensão e o vínculo deve ser terminado.
Diante disso, eles exploram a opção de rescisão contratual em comum acordo nos próximos meses. A direção está disposta a se desfazer do atleta e não coloca nenhum tipo de adversidade para que isso aconteça sem custos.
Nesta semana, as partes entraram em conversa e definiram quando isso deve vir a acontecer. O time tem pressa na decisão e não aparenta estar disposto a voltar atrás no que foi acordado neste fim de semana.
Janeiro é tchau!
O jornalista Fabrizio Romano informa que Paul Pogba e Juventus tem uma data marcada para a saída do atleta. A expectativa é de que ele se despeça do gigante italiano já no mês de janeiro do ano que vem.
Liberado para atuar na reta final da temporada, o francês acredita que não irá ter espaço no time de Turim. Sendo assim, eles concordaram em uma rescisão de forma amigável, que já está sendo trabalhada pela direção.
A expectativa é de que o acordo para que isso aconteça seja selado ainda neste ano de 2024. O técnico Thiago Motta não conta com o jogador e espera que com um novo nome para a função chegue com o alívio financeiro criado pela saída do astro francês.
Antes do seu banimento do futebol, Paul Pogba não teve um retorno tão brilhante a equipe da Juventus. Ele disputou apenas 2 jogos com a Velha Senhora e não teve nenhuma participação para gol.