Sucesso construído aos poucos
Junior Lima segue alcançando novos voos em sua carreira solo. O artista está lançando seu mais novo álbum com 10 faixas autorais.
Junior foi o convidado especial de Natal no “Mais Você”, desta segunda-feira (25). Ao lado de Ana Maria Braga, o músico falou de alguns dos detalhes de sua dupla com Sandy, sua irmã.
Encerrada em 2007, Ana Maria reviveu um dos momentos marcantes da carreira dos artistas, quando estiveram no palco do “Domingão do Faustão”.
“Foi difícil entender o que era isso, o que estava acontecendo. Era uma certeza muito grande, um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinho”.
Fim da dupla
Junior afirmou que durante o período em que não cantava mais ao lado de Sandy, obteve algumas inseguranças.
“Foi importante se desfazer desse trabalho para abrir pespaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento”, disse o cantor, que ainda afirma que foi a decisão mais correta.
Junior ainda diz que adquiriu naquela época alguns sintomas de depressão. “Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo”.