Abriu o jogo
Juninho, do BBB 24, revelou que Deniziane lhe pediu desculpas por apoiar Alane na polêmica em que o brother teria sido acusado de assédio no reality global.
Em entrevista ao podcast O Brasil Que Deu Certo nesta segunda (29), o ex-brother relatou que Anny o procurou para falar sobre o ocorrido.
“A Deniziane me pediu desculpas por ter ficado do lado da Alane naquele momento lá”, começou ele, que voltou à sua rotina como motoboy na última semana.
“Ela falou pessoalmente. Ela acabou tomando o partido por achar que estar ao lado da amiga dela era o certo a fazer. Mas depois ela viu que tinha poucas informações para ter tomado partido em um assunto tão sério”, disse o ex-BBB.
“Foi exatamente as palavras que ela usou. Então, ela me pediu desculpas e foram aceitas. Eu acho que o mínimo que precisamos ter é bom senso. Todo mundo tem o direito de errar, e reconhecer o erro também é sadio”, completou o motoboy.
Alane disse que não quer contato com Juninho
Em entrevista ao jornal O Globo no último sábado (27), Alane disse que não ter contato com Nizam e Juninho, dois ex-brothers com quem se aproximou de se envolver durante o confinamento.
“Eu não tive contato com o Nizam, a gente não se falou. No máximo os nossos olhares se cruzaram, mas a gente não se falou em momento algum. Foi a única pessoa com quem eu não falei de fato”, disse ela.
“Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim. O Juninho também. Então foram duas pessoas com quem eu realmente não falei”, admitiu a paraense, quarta colocada da edição.
Em resposta, Juninho compartilhou a notícia e comentou debochando: “A piada vem pronta, né?”, afirmou ele, em sua conta no X, antigo Twitter.