Fase abaixo
O São Paulo vem de uma fase não muito boa neste começo de temporada. Após conquistar um título inédito da Supercopa Rei em cima do rival Palmeiras, o time agora não vence há três partidas.
A equipe perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0 fora de casa, depois foi derrotado no clássico para o Santos por 1 a 0 e na última rodada ficou no empate em 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Essa é a primeira fase ruim da equipe no ano com o técnico Thiago Carpini. Mas a temporada foi coroada com o título conquistado.
E desde que o presidente Julio Casares assumiu o comando do São Paulo, ele quebrou um jejum de nove anos do time e conquistou três títulos (Paulistão, Copa do Brasil e Supercopa Rei).
Revelação
E uma declaração do presidente chamou muita a atenção da torcida são-paulina nos últimos dias.
O dirigente revelou o seu salário no clube e comparou a renda com a dos jogadores, dizendo ganhar “menos da metade do que os meninos da base quando são promovidos”.
“Eu ganho um salário, um pró-labore, que não chega à metade do que os meninos da base ganham quando são promovidos. Recebo em torno de R$ 26 mil, líquidos. Mas não reclamo. Eu me preparei para isso. Ganhei muito dinheiro na televisão, eu vivo dos aluguéis dos imóveis que comprei. Eu me viro”, disse o dirigente em entrevista à Folha de São Paulo.
A equipe do São Paulo volta a campo somente no próximo domingo (25), às 18h (de Brasília), fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista.