Pedido para sair do clube
O Real Madrid vem sendo ligado ao atacante Julián Álvarez, do Manchester City, nesta janela de transferências do futebol europeu. Há alguns dias, a imprensa europeia noticiou que o argentino estaria disposto a respirar novos ares.
O jogador, apesar dos ótimos números individuais, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto na equipe comandada por Pep Guardiola e, agora, parece estar em busca de um novo destino.
A equipe inglesa, inclusive, estaria disposta a fazer negócio por um valor na casa dos 90 milhões de euros. O Real Madrid surge como um dos possíveis destinos citados, com uma decisão tendo sido tomada.
Real Madrid: Manchester City bate o martelo
De acordo com o portal Defensa Central, Pep Guardiola não quer reforçar o Real Madrid e teria vetado uma venda para o clube espanhol. O treinador entende que o time merengue é o grande adversário do City na Europa.
Desta forma, apesar do interesse do Real Madrid, uma transferência dificilmente acontecerá. Na Espanha, quem também aparece forte na disputa, é o rival Atlético de Madrid.
Campeão da Copa América com a Argentina, o atacante somou 54 jogos pelo City na última temporada, tendo somado 32 participações diretas em gols neste tempo.
Revelado pelo River Plate, o avançado ainda brilhou na América do Sul antes de se mudar para o Velho Continente, tendo sido campeão de quase tudo com as cores do gigante da Argentina.