JP Sampaio se reunirá com José Boto, diretor de futebol do Flamengo, e situação é exposta

O novo diretor de futebol terá a missão de gerir o futebol do CRF em 2025

Flamengo segue sonhando com a contratação de JP Sampaio, do Palmeiras

As especulações de mercado da bola do Flamengo seguem dando o que falar nos bastidores. Muitas situações estão agitando o noticiário esportivo do Mengão.

No que diz respeito à próxima janela de transferências, muitas contratações e saídas são especuladas. Porém, dentro do Flamengo, além de situações de mercado, outros assuntos também estão dando o que falar.

BAP foi eleito como novo presidente do Rubro-Negro Carioca. E assim que ele chegou ao CRF, a primeira coisa que foi feita foi definir José Boto, como diretor de futebol do Flamengo. E o novo dirigente já quer fazer uma baita contratação.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Lemos, o Mengão tentará novamente contratar JP Sampaio, diretor de base do Palmeiras. Ele é um nome desejado pelo Rubro-Negro Carioca, e o dirigente pode ser importante.

Conforme o que Bruno Lemos trouxe em suas redes sociais, José Boto irá se reunir com JP Sampaio. “José Boto terá uma reunião decisiva com dirigente do Palmeiras JP Sampaio”.

Quem pode ser contratado pelo Flamengo para a próxima temporada?

Visando as competições que o Fla vai disputar a próxima temporada, com destaque para o Super Mundial de Clubes, o time comandado pelo treinador Filipe Luís pode ter alguns reforços. Um dos nomes especulados é o atacante Lassina Traoré.

Por outro lado, muitos nomes podem seguir os caminhos de Gabigol e David Luiz, e sair do Rubro-Negro Carioca. Nomes como Pulgar, Wesley, Allan e Fabrício Bruno podem ser jogadores que deixarão o Flamengo em 2025.

Filipe Luís e José Boto vão trabalhar na montagem do elenco do Flamengo

O novo presidente flamenguista já deixou claro que o time não fará muitas contratações, apenas repor algumas peças do elenco para a próxima temporada. A ideia é fazer algumas contratações, que passarão pelas mãos de Filipe Luís e José Boto.