Jornalista revela que Vegetti foi oferecido ao Fluminense em várias oportunidades

Jornalista revela que Vegetti foi oferecido ao Fluminense em mais de uma ocasião. Saiba os detalhes dessa possível negociação para o Tricolor

Representante de Vegetti movimenta mercado

Na última sexta-feira (13), uma notícia sacudiu os bastidores do futebol carioca. O canal Atenção, Vascaínos!, no YouTube, revelou que Pablo Vegetti, camisa 99 do Vasco, foi oferecido ao Fluminense por seus representantes. A atitude chamou atenção, já que o atacante tem contrato com o Cruzmaltino até o final de 2025 e é considerado peça-chave no elenco.

No sábado (14), novas informações trouxeram mais detalhes ao caso. O jornalista Victor Lessa, do Canal do Lessa no YouTube, apurou que o nome de Vegetti foi oferecido ao Tricolor das Laranjeiras em pelo menos duas ocasiões.

As tratativas ocorreram diretamente com Ricardo Corrêa, chefe de scout do Flu, e não com o presidente Mário Bittencourt. Apesar disso, o Fluminense conversou com o Vasco, que rapidamente descartou qualquer possibilidade de negociar o atacante.

Vegetti fica no Vasco?

O Vasco reforçou que pretende renovar o vínculo com Vegetti, considerado um dos pilares do projeto cruzmaltino para as próximas temporadas. A movimentação gerou estranheza nos dirigentes vascaínos, que viram na atitude de seu empresário uma ação fora de alinhamento com o planejamento do clube.

A temporada recente do Fluminense pode explicar a procura por reforços. O time enfrentou muitas dificuldades no Campeonato Brasileiro, somando apenas seis pontos nas 13 primeiras rodadas, o que culminou na demissão de Fernando Diniz.

Mano Menezes tecnico do Fluminense durante partida contra o Palmeiras. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Mano Menezes assumiu o comando técnico e liderou uma impressionante recuperação, conquistando 40 pontos e garantindo a permanência na Série A, além de uma vaga na Copa Sul-Americana após vencer o Palmeiras na última rodada.

Vegetti no Fluminense?

Comparando com o passado, é fácil entender o interesse do Fluminense em Vegetti. O atacante argentino foi uma das principais peças ofensivas do Vasco e atraiu olhares pelo seu desempenho. No entanto, sua permanência no Cruzmaltino reflete o desejo do clube de consolidar um elenco competitivo para 2025.