De volta?!
Aos 63 anos, o técnico Jorge Sampaoli vive situação delicada em sua carreira. Após passagens frustradas por Sevilla, Olympique de Marseille e Flamengo, o treinador busca voltar ao mercado.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
Inclusive, mesmo em baixa, o argentino segue valorizado na América do Sul e, nas últimas semanas, chegou a ser cotado para comandar o Boca Juniors.
Entretanto, o negócio acabou não avançando e o treinador segue sem clube, algo que poderá acontecer já nos próximos dias, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Isso porque, em seu perfil oficial, o carioca ressaltou que, neste momento, o argentino tem negociações com o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Jorge Sampaoli negocia com o Al-Shabab
Segundo Venê, o time saudita tem Sampaoli e José Mourinho como seus principais alvos e tem, nos últimos dias, avançado nas conversas pelo ex-flamenguista.
O jornalista ressalta que as partes já fizeram duas reuniões formais, com o treinado tendo afirmado que irá responder à proposta dos sauditas já nos próximos dias.
Já Mourinho, não parece ter se mostrado interessado no projeto e, por enquanto, parece longe de fechar com a equipe, considerada uma espécie de “quinta potência” da Arábia Saudita.
Na carreira, Jorge acumula passagens por grandes times do futebol europeu, além de ter comandado as seleções nacionais do Chile e da Argentina.