Jorge Nicola afirma que Dudu e Rony podem deixar o Palmeiras antes do Mundial

Jornalista apontou cenário de bastidores que pode abrir duas únicas exceções em pacto firmado entre Abel e Leila Pereira

Verdão de olho no Brasileirão e em 2025

O Palmeiras centra suas energias para a parte mais intensa da temporada, com o Brasileirão começando a desembocar na reta final. O Verdão está na briga pelo seu tricampeonato e apenas três pontos separam o Palestra da liderança, atualmente ocupada pelo Botafogo.

Entretanto, enquanto Abel Ferreira comanda os trabalhos visando os duelos decisivos da temporada de 2024, a direção Alviverde se movimenta para definir situações visando a próxima temporada.

Contudo, a mobilização não está voltada apenas a contratações, como também pode definir saídas. Neste contexto, a situação de Dudu chama atenção, já que existe o interesse de negociar o Baixola, menos para algum rival do Brasil.

Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola não é só a situação do camisa 7 que pode ter fim de ciclo na Academia. Isso porque o Verdão pode ter saídas antes do esperado Super Mundial de 2025.

Quem pode deixar o Palestra além do Baixola?

Segundo o jornalista Jorge Nicola, existem atletas que têm grandes chances de deixar o Clube, como explicou em participação no programa “Tempo Técnico” da Bandsports.

“Os maiores cotados são Dudu, fora dos planos da presidente e também do técnico Abel e do Rony que ainda não conseguiu se acertar, andou tendo pequenos problemas de desentendimento com a comissão técnica e também com alguns atletas”, afirmou o jornalista.

Vale lembrar, que existe um pacto entre Abel e Leila Pereira, para que nenhum atleta seja negociado antes do Mundial, algo que, inclusive, foi explicado por Nicola.

E o Vitor Reis hein

Além das situações envolvendo Rony e Dudu, o Verdão também tem diversas procuras pelo zagueiro Vitor Reis, porém, a Cria não será negociada antes da competição intercontinental.

O zagueiro despertou o interesse do futebol europeu, como apontou o coordenador da base Alviverde, João Paulo Sampaio, que inclusive revelou a um canal espanhol o valor pretendido pelo Verdão em uma possível negociação.