Jorge Jesus surpreende em entrevista para assinar novo destino: “Acho que estou perto”

Treinador português é muito ídolo do Mengão e deu declaração sobre seu desejo para o futuro

Muito ídolo

Jorge Jesus é um dos maiores ídolos da história do Flamengo e isso ninguém apaga. O que ele fez em 2019 e parte de 2020 foi algo muito fora da curva e nunca a Nação Rubro-Negra esquecerá.

Desde quando ele saiu, a torcida flamenguista sempre pede o seu retorno e isso quase aconteceu pelo menos duas vezes nos últimos anos, mas houve sempre um desacerto nos momentos finais. 

Hoje, ele está fazendo enorme sucesso no Al-Hilal, foi campeão de praticamente e também virou ídolo por lá. O trabalho de Tite não empolga e, para 2025, o Flamengo terá um novo comandante. 

Desejo na carreira

Assim, os torcedores do Flamengo voltam a pedir o retorno do JJ, o problema é que o Al-Hilal não tem nenhum interesse de liberá-lo porque está satisfeito com tudo que ele faz por lá. 

Nesta quinta-feira (26), foi divulgado um vídeo nas redes sociais a declaração de Jorge Jesus sobre treinar a Seleção Brasileira e ele meio que colocou a torcida do Mengão como um trunfo para isso acontecer. 

A Seleção Brasileira é uma ambição para mim, não nego. Mas acho difícil um treinador estrangeiro ir para a seleção do Brasil. Se quiserem um treinador estrangeiro, acho que estou perto, porque só de torcedores do Flamengo são 50 milhões. (que apoiam)“, disse o técnico português

Situação revelada

Após a Copa América e jogos sofríveis nas Eliminatórias, a pressão em cima do técnico Dorival Júnior está grande e não será surpresa se ele for mandado embora se as coisas continuarem assim. 

Jorge Jesus é sempre uma sombra para qualquer técnico pelo que fez no Flamengo. Ele tem um carinho especial pelo povo brasileiro, por tudo que aconteceu quando ele estava no país.