Jorge Jesus aceita ser o treinador da Seleção Brasileira e tudo depende apenas de um detalhe

Treinador ex-Flamengo é considerado um profissional muito acima da média para comandar a amarelinha

Novo treinador?

A Seleção Brasileira de Futebol passa por um momento muito complicado há vários anos. Após realizar uma péssima Copa América, a equipe de Dorival Júnior não consegue ter uma boa sequência nas eliminatórias da Copa Sul-Americana. 

Dorival é um bom treinador, foi campeão pelo São Paulo e Flamengo, mas demonstra que está tendo uma enorme dificuldade de colocar em prática sua gestão na Seleção desde quando chegou. 

Nome aprovado

Com os resultados aquém do esperado, o futuro do treinador começa a ser debatido pela imprensa, torcedores e também internamente na CBF, que fica cada vez mais exposta com o péssimo momento da amarelinha. 

Assim, o nome de Jorge Jesus vem ganhando força desde os últimos dias e tem a aprovação de boa parte da torcida. Ele está fazendo um ótimo trabalho no Al-Hilal, ganhando todos os títulos possíveis na Arábia Saudita.  

Toparia o acordo

Não é segredo para ninguém que JJ aceitaria sem pensar duas vezes o convite da CBF. Aliás, ele toparia diminuir seus vencimentos mensais para realizar o seu sonho de trabalhar na Seleção Brasileira

É claro que tudo depende da situação do Dorival Júnior, se permanecerá ou será demitido. Por enquanto, o presidente Ednaldo Rodrigues vem dando respaldo ao comandante.