Defensor deixa o Bayern de Munique
O Bayern de Munique possui jogadores suficientes em alguns setores como, por exemplo, a lateral-esquerda. Para a posição, Vincent Kompany conta com Alphonso Davis e Raphaël Guerreiro.
Em função disso, o jovem Adam Aznou foi reduzido à condição de figura excedentária no elenco. Sem ser utilizado, a agremiação alemã realizou um negócio envolvendo a joia nesta janela.
De acordo com o portal Fichajes.com, o gigante da Baviera confirmou a transferência do jogador marroquino para o Real Valladolid, que disputa a primeira divisão do futebol espanhol.
O modelo de negociação foi concretizado através de um empréstimo. A promessa, portanto, voltará para a Alemanha assim que a atual temporada do futebol europeu se encerrar.
Sem espaço no elenco
No início da temporada, Kompany decidiu não negociar Aznou. Naquela altura, o técnico belga demonstrou a intenção em utilizar o africano como parte presente em sua equipe.

A ideia, porém, não se concretizou. O camisa 49 esteve em campo em apenas dois jogos do Bayern de Munique na temporada, contra o Union Berlin e o Holstein Kiel, pela Bundesliga.
Empréstimos de jovens têm uma tônica nesta janela de transferências. A comissão técnica do gigante alemão entende que dar rodagem às suas joias faz parte do planejamento a longo prazo.
Joias emprestadas
Além da saída de Adam Aznou, o Bayern de Munique já negociou os empréstimos do meio-campista Arijon Ibrahimovic para a Lazio e do atacante Nestory Irakunda junto ao Grashoppers.