Gramado da Arena MRV é motivo de críticas
O Atlético-MG inaugurou a Arena MRV para transformar a história do clube e até agora não venceu o arquirrival Cruzeiro dentro de casa. A Raposa tem aproveitamento superior ao Galo no estádio atleticano.
Na final do Campeonato Mineiro, o primeiro jogo aconteceu na casa do CAM. Empate em 2 a 2 e possibilidade de vencer o time cruzeirense adiada pelo lado do Alvinegro de BH. Isso gera muita insatisfação na Massa.
O lateral-esquerdo Marlon não ficou em silêncio quando questionado em relação a qualidade da Arena. Na visão do jogador, o lugar peca no gramado, que é classificado como “muito ruim” pelo atleta do Cabuloso.
O canhoto considera que até o Atlético possa estar sendo prejudicado pela falta de qualidade do terreno oferecido para a prática esportiva e crê que uma melhora pode potencializar o bom elenco do adversário na decisão do Estadual.
“Não estou falando porque é do rival”, sinaliza Marlon
Marlon é sincero na resposta e afirma que a Arena MRV está deixando a desejar, embora seja muito bonita e tenha os pré-requisitos básicos para ser um local moderno, inédito e inovador.
“Aqui, por ser um estádio muito bonito, tem um campo muito ruim. Não estou falando porque é o do rival”, disse o lateral em relação às vezes que defendeu o Cruzeiro na casa do arquirrival.
Ele vai além em relação ao assunto colocado em pauta: “O Atlético-MG é uma equipe de muita qualidade, às vezes é prejudicado por ter um campo ruim também”, completou.
Cruzeiro x Atlético-MG marca o segundo duelo da grande finalíssima da competição regional. O confronto de arquirrivais está previsto para acontecer na tarde do próximo domingo (7), no horário das 15h30 (de Brasília).