Cobrança injusta
O lateral do Barcelona, João Cancelo, abriu o jogo sobre as ameaças que tem enfrentado após a eliminação do time catalão para o PSG na Liga dos Campeões.
O jogador português, que cometeu o pênalti que resultou no terceiro gol do time francês, revelou ter sido alvo de comentários ameaçadores, incluindo desejos de morte para sua filha ainda não nascida.
“Tem comentários no Instagram que desejam a morte da minha filha ainda não nascida. Não falam isso na minha cara, tenho certeza, porque vamos ter problemas, mas nos comentários falam o que quiserem”, desabafou João Cancelo em entrevista à ESPN.
O jogador expressou sua indignação com as ofensas direcionadas à sua esposa, que está grávida, e à sua filha de apenas quatro anos.
Me critiquem como jogador
“Ofendem a minha mulher, a minha filha que ainda não nasceu, o meu bebê. Hoje o mundo é cruel e temos que saber conviver com isso. Um bebê é uma coisa muito séria. Que me critiquem como jogador, mas não falem sobre minha família”, ressaltou o lateral.
Cancelo admitiu não ter feito uma boa partida e lamentou a expulsão do zagueiro Ronald Araújo, alegando que acredita que o Barcelona teria chances de avançar com igualdade numérica. A eliminação causou-lhe inquietação, prejudicando seu sono e afetando seu desempenho.
“Não dormi naquela noite porque não consegui parar de pensar nisso. Pessoalmente, quando não ganho, tenho muita dificuldade em dormir porque sinto que não fiz o meu trabalho bem. Foi um jogo estranho. Sinto que por 11 contra 11 teríamos conseguido vencer. Mas temos que continuar”, desabafou.
O Barcelona volta a campo neste domingo para enfrenta o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, em um confronto crucial que se seguirá após um período conturbado para Cancelo. A partida será realizada às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.