Jhon Jhon pode render fortuna ao Palmeiras após brigar com o Bragantino 

Jhon Jhon fez etapas da base no Londrina e Primavera, mas foi revelado pelo Palmeiras em 2022, pouco após chegar para a categoria sub-20 do clube

Jhon Jhon pode render fortuna ao Palmeiras

Meia-atacante Jhon Jhon pode render uma boa grana ao Palmeiras na próxima janela de transferências. Isso porque o jogador tem recebido sondagens do exterior. No início do ano, a venda ao Bragantino rendeu 4,5 milhões de dólares fixos por 60% dos direitos do meia. 

Há uma obrigação de compra de mais 20% por 2,5 milhões de dólares em caso de metas atingidas. Esse valor, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, já foi batido e deverá ser pago pelo massa bruta.

Além disso, mesmo não tendo mais nenhum percentual do jogador, o Verdão pode lucrar por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA. Isso porque, a reportagem soube que o seu destaque na equipe paulista lhe rendeu algumas sondagens do futebol dos Estados Unidos. 

Jhon Jhon pode parar nos Estados Unidos na próxima janela

O meia está sendo um dos poucos destaques do time na temporada. Brigando com o rebaixamento, a equipe gostaria de manter, o atleta só seria vendido por cifras bem maiores do que aqui pagou ao alviverde.

Jhon Jhon em partida pelo Palmeiras
Jhon Jhon em tempos de Palmeiras – Foto: Cesar Greco

O clube, que ainda não foi revelado, acenou com a possibilidade de pagar até 10 milhões de dólares para ter a joia. Ele evoluiu muito atuando como titular absoluta do time paulista e hoje está bem valorizado no mercado.

Relembre a carreira do meia ate aqui 

Jhon Jhon fez etapas da base no Londrina e Primavera, mas foi revelado pelo Palmeiras em 2022, pouco após chegar para a categoria sub-20 do clube. Viveu seu melhor momento em 2023, quando entrou em campo 31 vezes. Ele tem duas assistências no profissional e nenhum gol marcado.

No início do ano, o clube alviverde chegou a recusar uma primeira investida do Bragantino a pedido do técnico Abel Ferreira, que apostou na evolução do prata da casa quando tinha somente Raphael Veiga disponível para a posição.