James Rodríguez tem Dia D na Colômbia e situação empolga diretoria do São Paulo

Camisa 10 sonha com o retorno ao futebol espanhol após a disputa da Copa América

Goleada da Colômbia sobre os EUA

James Rodríguez deve sair do São Paulo após a disputa da Copa América e para isso precisa desempenhar um bom futebol na Seleção Colombiana para atrair o interesse de outros clubes.

Ele foi titular na vitória da Colômbia pelo placar de 5 a 1 sobre os Estados Unidos em amistoso usado como preparação para o torneio organizado pela Conmebol. A estreia é no dia 24 de junho, contra o Paraguai.

A título de reflexão, esse mesmo time dos EUA conseguiu empatar em 1 a 1 contra a Seleção Brasileira, na última quarta-feira (12) e põe em alerta o que vem fazendo Dorival Júnior.

O treinador da Amarelinha considera a preparação boa, principalmente por ter dado oportunidade a maioria dos 26 jogadores convocados para a competição sul-americana.

Prestígio fora do São Paulo

Sem jogar pelo Tricolor do Morumbis, James é muito importante para a seleção do seu país natal. Chega a ser impressionante como ele vira outro jogador quando está com a camisa colombiana.

Os números do craque ex-Real Madrid e Bayern são bem tímidos, mas as notícias em relação a James Rodríguez podem ser animadores ao SPFC, que sonha em negociá-lo na janela de transferências.

Com prestígio fora do Tricolor e status de titular em resultados importantes da Colômbia, o camisa 10 tem tudo para conseguir o que almeja neste momento da carreira: voltar a disputa da La Liga.

O que dizem os Fanáticos