Jair Cunha toma decisão sobre trocar Santos pelo Palmeiras e quer ir para Europa

O jovem zagueiro do Alvinegro Praiano está na mira do Verdão para a próxima temporada

Alvo do Palmeiras, zagueiro Jair Cunha toma decisão sobre futuro

Em relação ao mercado da bola palmeirense, muitos nomes badalados são especulados como possíveis reforços chegando ao Alviverde Paulista para o ano de 2025. Nomes como Paulinho, Andreas Pereira e Matheus Pereira são ventilados.

Porém, nem só de jogadores badalados, o Palmeiras está atrás. O jovem zagueiro do Santos, Jair Cunha, é um dos alvos do Verdão. Além da equipe de Abel Ferreira, outros times também têm interesse no jogador. As informações são de que o Botafogo, a Atalanta, da Itália, e o Porto, de Portugal, também querem o atleta.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fábio Sormani, o jogador já teria se decidido sobre o futuro de sua carreira. O Menino da Vila só quer deixar o Peixe para jogar na Europa.

O Santos se acertou com o Botafogo, fecharam o negócio. Só que o negócio parou no Jair, que não quer ir. Ele quer continuar no Santos ou então já nesta janela ir para a Europa“, informou Sormani.

Jair Cunha é alvo de times europeu e não quer jogar no Brasil

Ainda conforme o que Sormani expôs em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jovem defensor prioriza se tranferir para o time italiano ou para a equipe portuguesa, que são os clubes europeus interessados nele. Ele não quer jogar em outro time brasileiro que não seja o Santos por agora.

Tem proposta de clubes da Itália e do Porto. Não quer sair do Santos para jogar em outro clube do futebol brasileiro”, completou o jornalista, que cobre o Santos.

Palmeiras pode vender jovem zagueiro Vitor Reis para Europa

De acordo com informações apuradas pelo site Uol Esporte, existe uma forte tendência de que no meio do ano, a janela de transferências forte do mercado europeu, o Verdão deve vender o zagueiro Vitor Reis, que está na mira de gigantes do Velho Continente. Além dele, o volante colombiano Richard Ríos também deve ser negociado.