Vai e vem do mercado:
O fim de ano está cada vez mais próximo e os dirigentes dos clubes brasileiros vão aproveitando para resolver toda e qualquer situação que possa ajudar de alguma forma em negociações para 2024.
Alguns já anunciaram reforços aos torcedores, enquanto outros estão esperando justamente a virada para que possam ir com tudo e iniciar a apresentação de quem chega e inicia um novo desafio na carreira.
De qualquer forma, sejam novidades pontuais ou uma lista extensa de contratações, a intenção de todos é fazer bonito dentro de campo e mostrar aos torcedores que o planejamento feito vai dar resultado dentro de campo.
No caso do Corinthians, por exemplo, Augusto Melo só assume oficialmente no dia 2 de janeiro, data em que vários reforços devem ser anunciados no Parque São Jorge, já que muitas ofertas foram feitas nos últimos dias.
Diretoria ficou animada:
Depois de promover uma limpeza geral, o Timão sabe que é extremamente importante trazer peças que tenham capacidade suficiente de dar conta do recado em campo e dar moral ao novo mandatário.
Um dos nomes que interessam é Félix Torres, titular da Seleção do Equador. Sobre o zagueiro, que chegaria para fazer dupla com Lucas Veríssimo, a diretoria recebeu uma ótima notícia que animou ainda mais.
O Santos Laguna, do México, onde o alvo corinthiano joga atualmente, fechou a contratação de um zagueiro titular do Estudiantes de La Plata. Dessa forma, dá a entender que deve aceitar a proposta do Alvinegro.