Madson honrou as camisas de Santos e Vasco, mas passa por uma situação surpresa. Após brilhar em São Januário, ele atuou no Alvinegro Praiano durante dois anos, onde colecionou histórias que o fizeram ganhar o apelido de Madshow, como relatou o portal UOL Esporte.
A falta de uma grande personalidade
O meia chegou ao Santos após deixar o Vasco, em 2009. Assim que chegou, a equipe conseguiu emplacar uma boa sequência nas partidas do Campeonato Estadual, onde o Peixe ficou com o vice. Madson se destacou em campo por conta da sua velocidade, habilidade e capacidade de marcar gols bonitos, conquistando e virando o xodó dos santistas.
Por conta de polêmicas extracampo, o jogador acabou deixando a Vila Belmiro. Dentre os casos polêmicos, Madson fez uma live no Twitter com outros jogadores e xingou alguns torcedores. O que acabou marcando sua saída do Peixe em 2011. Foram 111 partidas disputadas e 19 gols marcados.
Após o Santos, Madson vestiu as camisas de Athletico-PR, Al-Khor (QAT), Fortaleza, CSA e São Caetano. Mas não atua de forma profissional desde a saída do São Caetano em 2020, ele ainda não oficializou a aposentadoria dos gramados. A situação comove a torcida do Santos e também do Vasco, haja vista que foi um velocista que tinha tudo para ainda está atuando em alto nível, mas caiu de rendimento muito cedo.
O que aconteceu com Madson?
Sem anunciar a aposentadoria, o UOL Esporte relata que ele hoje é sócio de uma barbearia na cidade de Santos e ainda de um local conhecido como estúdio de tatuagens.