Internacional vence com polêmica; Coudet critica gol anulado: “Mais de um minuto antes”

Bruno Gomes e Alario marcaram na vitória sobre o Real Tomayapo, mas o gol anulado marcado por Maurício foi alvo de polêmica

Vitória com polêmica

O Internacional ficou bem mais perto da classificação na Copa Sul-Americana e agora depende apenas de si mesmo. Basta uma vitória contra o Delfin-EQU, no Alfredo Jaconi, que irá aos playoffs.

Isso porque na última terça-feira (4), o Colorado derrotou o Real Tomayapo-BOL, pelo placar de 2 a 0. O meio-campista Bruno Gomes e o atacante Alario marcaram os gols dos gaúchos.

Porém, uma decisão da arbitragem foi pra lá de polêmica. O VAR, após muita demora, acabou anulando um gol de Maurício, e gerou muita revolta entre os torcedores do Campeão de Tudo.

Treinador critica arbitragem

Após a partida, o treinador do Clube Gaúcho fez questão de elogiar o ritmo de seu time. Segundo ele, o Inter fez uma partida bem segura, mesmo que muitos torcedores tenham criticado Renê.

Porém, o argentino não deixou de citar a grande polêmica da partida. Na opinião do comandante do Clube do Povo, a arbitragem e o VAR erraram ao anular o tento anotado por Maurício.

Receba primeiro as notícias do Internacional! Assine o canal do Colorado no WhatsApp

Soubemos nos impor no jogo. Nos acostumamos com a velocidade da bola. Nunca baixamos o ritmo. Sabíamos que os gols nos serviam na tabela. Gol anulado do Maurício foi mal anulado. Mais de um minuto antes do lance do gol, disse em coletiva.

Qual a situação do grupo?

Com o triunfo, os gaúchos chegaram aos oito pontos, mas seguem em terceiro lugar do Grupo C, com a mesma pontuação do Delfin. O jogo será um confronto direto e vai acontecer no próximo sábado (8), às 21h30.

Vale ressaltar que não há mais possibilidade do Colorado ficar na primeira colocação do grupo, visto que o Belgrano-ARG já chegou aos 12 pontos e não pode ser alcançado por ninguém.

Reações da torcida sobre o jogo