Internacional vai lucrar R$60,4 milhões com Wesley e Roger é avisado sobre baixa

Diretoria vem trabalhando com objetivo de fortalecer a equipe para o próximo ano, mas terá baixa importante

Trabalhar para evoluir 

Assim como outras equipes do futebol nacional, o Internacional vem trabalhando internamente e no mercado com objetivo de fortalecer e qualificar o elenco para o próximo ano. Já que o objetivo a busca pela conquista de títulos.  

Desta forma, alguns nomes vêm sendo especulado nos bastidores da equipe, dentre eles, o de Tchê Tchê que está com o futuro indefinido para o próximo ano. Com isso, o nome do jogador já foi aprovado pela torcida Colorada em 2025.  

Outro nome especulado internamente no clube foi o de Canobbio, que foi rebaixado com o Athletico-PR. Entretanto, a contratação do jogador foi descartada pela diretoria para o próximo ano.  

Saída confirmada no próximo ano 

Além de buscar a chegada de reforços, o Internacional ainda vem se encaminhando para a negociação de jogadores. Com isso, o clube vem buscando a negociação, para lucrar o máximo com as negociações.  

Wesley está de saída do Internacional – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

As conversas estão avançando e Wesley fica próximo de deixar o clube por 9,5 milhões de euros, cerca de R$ 60,4 milhões na cotação atual. Entretanto, as negociações ainda não foram finalizadas.  

Negócio próximo de ser fechado 

O entrave neste momento, conforme informações do Globo Esporte, são as questões burocráticas e de condições com a equipe do Krasnodar, da Rússia, mas vem buscando fechar o acordo.  

Vale destacar que o Internacional ainda deve utilizar parte do valor da negociação para quitação das últimas duas parcelas da compra de Wanderson. Desta forma, além de lucrar, ainda encerra uma dívida.