Mercado da bola agitado
O Internacional foi um dos clubes que mais agitou esta última janela de transferências do futebol brasileiro. O Colorado fechou com diversos nomes que prometem mudar o impacto da equipe.
Um deles, foi o colombiano Rafael Santos Borré, que vinha atuando no futebol da Alemanha. O jogador ficou marcado pela grande passagem com as cores do River Plate.
Outro ex-jogador do River Plate e da Bundesliga que foi contratado, é o também centroavante Lucas Alario. Este, por sua vez, já vem jogando e marcou no clássico diante do Grêmio.
Thiago Maia foi o último a assinar. Multicampeão no Flamengo, o meio-campista será mais uma opção para Coudet. Entretanto, a lista de reforços pode não parar por aí.
Internacional quer mais um
No mês de abril, se abre uma nova janela de transferências entre jogadores do futebol brasileiro. Assim, o Internacional pode aproveitar para fechar com mais um atacante.
Lucas Collar conta que o Colorado segue de olho em Jeh, que vem se destacando com as cores da Ponte Preta desde a temporada passada. Em 2024, soma quatro gols em 10 jogos.
Jeh está com 24 anos de idade e pode chegar ao Rio Grande do Sul para ser uma alternativa na Copa América. No período, o Internacional perderá nomes como Enner Valencia e o próprio Borré.
Revelado pelo Itapirense, Jeh ainda passou pelo Olímpia antes de voltar ao clube de Itapira e se destacar. Desta forma, chamou a atenção da Ponte Preta e foi contratado.