Jogo entre lendas foi animado
O Morumbi foi palco de um jogo amistoso entre lendas do São Paulo e Milan, na tarde deste sábado (16). O jogo denominado como o “Reencontro de Gigantes” celebrou 20 anos do título do Mundial de 1993, conquistado pelo Tricolor.
Na ocasião, o São Paulo goleou os italianos por 4 a 1. Uma das estrelas que esteve em campo foi e ex meio-campista, Seedorf, representando o Rossenero.
O ex-jogador protagonizou uma cena bastante inesperada. Após o jogo, ainda no gramado do Morumbi, Seedorf foi questionado sobre o fracasso do Botafogo no Campeonato Brasileiro e, após a pergunta, desceu para o vestiário sem respondê-la.
O ex-atleta já vestiu várias camisas de outros clubes durante a sua vitoriosa carreira. No Brasil, Seedorf defendeu o Botafogo entre 2012 e 2013, antes de encerrar oficialmente sua passagem pelos gramados.
Se revoltou durante amistoso
Seedorf protagonizou outro lance inesperado durante o jogo contra o São Paulo. No segundo tempo, ele acabou levando um carrinho do jogador são-paulino e partiu para cima do jogador. O holândes falou sobre o lance para à ESPN.
“Às vezes a gente tem que entender o momento (risos). Eu já sei para a próxima vez (risos)”, disse Seedorf, que também se mostrou honrado por participar da festa no Morumbi.
“Foi muito bonito. É sempre um momento especial para o torcedor comemorar um pouco da história do clube. É a história que também inspira os jovens e, para nós, participar é uma honra porque o São Paulo sempre foi um clube bem respeitado no mundo. Só parece (que estou com ritmo de jogo). A gente consegue curtir, é sempre bom. A gente ama o futebol, e quando podemos estar junto dos nossos amigos, com todos aqui, é sempre fantástico.”