Igor Coronado surge como possibilidade para o Palmeiras e torcida reage imediatamente

Meia-atacante tem 31 anos de idade. O brasileiro ex-Floriana, da Itália, tem vínculo contratual com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até junho de 2025

Igor Coronado aparece como oportunidade no Palmeiras

Igor Coronado soma cinco gols e sete assistências em 17 partidas disputadas pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O vínculo contratual do brasileiro de 31 anos é válido até junho de 2025.

Avaliado em projeções do site Transfermarkt em 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual), o meia-atacante ainda não jogou no Brasil durante a carreira.

O meia é citado em times nacionais. Até o momento, não há nada concreto do jogador junto com o Alviverde. A ver as cenas dos próximos capítulos e como a diretoria vai reagir a oportunidade no mercado da bola.

“Se o Palmeiras for atrás dele e fechar eu não critico mais a diretoria esse ano”, comentou uma internauta. Outra completou: “Joga muito! Aqui no Brasil joga com sobra, mas como é bom, não interessa pro Palmeiras, finalizou.

Tem vaga para Igor Coronado no Palmeiras?

Atualmente, estão disponíveis no meio-campo do Verdão os seguintes jogadores: Gabriel Menino, Zé Rafael, Richard Ríos, Eduard Atuesta, Raphael Veiga, Luis Guilherme e Jhon Jhon.

Igor Coronado aparece como oportunidade no Palmeiras. Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Igor Coronado é um clássico camisa 10. No elenco palmeirense, ele seria um atleta a disputar posição com o multicampeão Raphael Veiga, além de poder ficar na frente de jovens como Luis e Jhon.

Igor Coronado tem contrato com Al-Ittihad válido até junho de 2025. Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

A contratação de Coronado no futebol nacional será disputada, visto que é um jogador com prestígio e aprovado por grande parte dos torcedores brasileiros que acompanham o futebol saudita.

A carreira de Igor começou no MK Dons, da Inglaterra, passando por países como Turquia, Itália e Emirados Árabes Unidos antes de desembarcar na Arábia Saudita para jogar no Al-Ittihad.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS