Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid, terá novo desafio com ex-treinador do Vasco
Ídolo do Real Madrid e com passagens por Sevilla e PSG, Sergio Ramos terá um novo desafio pela frente e será treinado por um ex-Vasco. O último trabalho do camisa 4 foi na Sevilla, na sua segunda passagem.
Sergio Ramos é considerado um dos melhores zagueiros da história do futebol mundial. Ele viveu auge com as cores do Real Madrid, onde foi campeão de todos os títulos que disputou.
Aos 38 anos de idade e em fim de carreira, Sergio Ramos será o novo reforço do modesto clube saudita Al-Orobah, que briga para não cair na elite da liga saudita de futebol, que tem o Al-Hilal como principal time. Sacha revela que clube e jogador firmaram um acordo nas últimas horas para uma nova parceria na Arábia.
Será treinado por ex-Vasco, Pacheco
Se a informação de Sacha Tavolieri se confirmar, Sergio Ramos passará a ser treinado pelo português Álvaro Pacheco, ex-treinador do Vasco da Gama. A passagem do comandante no Brasil não foi de sucesso.
Pacheco durou apenas quatro jogos frente ao Vasco, com três derrotas. Dias depois de cair do comando do clube carioca, ele assinou com o time saudita, atualmente na 16º posição da liga saudita.
O Al-Orobah não faz parte dos clubes que recebem investimento do governo da Arábia Saudita. Por isso, encontra-se distante dos líderes, com duas derrotas em dois jogos. A chegada de Ramos pode mudar o ambiente do clube.
Os principais clubes do futebol saudita são: Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ittihad e o Al-Ahli. Atualmente, o time de Jorge Jesus e Neymar, o Al-Hilal, domina o futebol do país do petróleo.