Ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos descarta a Arábia Saudita e aceita assinar com time inesperado

Zagueiro está livre no mercado da bola depois de deixar o Sevilla e tem alguns interessados

Nada de Arábia Saudita

Multicampeão pelo Real Madrid, Sergio Ramos segue sem planos de se aposentar e continua livre no mercado da bola. Aos 38 anos, o craque deixou o Sevilla e agora busca um novo clube para dar sequência à sua carreira.

Inclusive, nos últimos dias, muito se falou sobre um acerto do espanhol com o Al-Orobah, da Saudi Pro League. Entretanto, o anúncio oficial acabou não acontecendo e o zagueiro segue livre.

Ao que tudo indica, o espanhol repensou sua decisão de atuar no Oriente Médio, já que, neste momento, prioriza uma ida para a América do Norte, visando atuar na MLS.

Sergio Ramos aceita assinar com novo clube

Segundo apuração do portal, Mas Fichajes, da Espanha, Sergio Ramos sinalizou positivamente para assinar com o San Diego, da MLS, e tem o time norte-americano como seu destino predileto.

A fonte ainda revela que as conversas entre as partes têm avançado, com times da Arábia Saudita e Turquia sendo, por hora, rechaçados pelo jogador. Ainda assim, o negócio não foi selado.

Isso porque, o veterano mantém cautela e quer ter certeza de todos os detalhes do projeto antes de se envolver oficialmente com a causa. 

Carreira e sucesso no Real Madrid

Nos últimos anos, Ramos teve passagens por Sevilla e PSG, mas foi no Real Madrid onde viveu o seu auge. Lá, se consolidou como um dos maiores ídolos da história do clube, além de um dos principais defensores do século XXI.