Ídolo do Real Madrid ignora Vini Jr e aponta Haalaand como favorito a prêmio individual

Brasileiro é apontado como favorito à Bola de Ouro 2025.

Notícias sobre Real Madrid

Sem dúvidas, Vini Jr tem sido um dos poucos destaques positivos do Real Madrid neste começo de temporada. Isso porque o brasileiro tem participado ativamente dos gols da equipe comandada por Carlo Ancelotti, que não tem convencido.

No entanto, um dos ídolos do Real ignorou o começo de temporada promissor do camisa 7 ao opinar sobre os destaques no futebol europeu. Em resumo, o ex-jogador citou Haaland como grande favorito a vencer um prêmio individual.

Gareth Bale não hesitou em apontar Erling Haaland, do Manchester City, como favorito à Chuteira de Ouro 2024/25. Caso aconteça, o norueguês conquistaria a premiação pela terceira vez consecutiva, feito realizado em outras duas oportunidades.

Vini Jr ou Erling Haaland?

Até o momento, Haaland tem vantagem em relação ao atacante do Real Madrid na disputa pela Chuteira de Ouro. Isso porque o atacante do Manchester City marcou 24 gols (e uma assistência) em 24 jogos disputados entre clube e seleção.

Vinícius Júnior tem 12 gols em 22 jogos, tanto com Real Madrid como com a Seleção Brasileira. Além disso, o brasileiro sofreu uma lesão e deve retornar aos gramados somente no fim de dezembro, ainda que pretenda voltar antes.

Erling Haaland é o artilheiro da Premier League no City. Foto: IMAGO / Cristal Pix

Vini Jr é um dos principais destaques de Ancelotti no Bernabéu, em meio às atuações questionáveis de Kylian Mbappé pelo Real. Por outro lado, o brasileiro ainda se esforça para tentar retornar antes da disputa do Intercontinental 2024.

Jogo do Real Madrid hoje

Real Madrid x Getafe se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto está marcado para acontecer no gramado do Santiago Bernabéu, a partir das 12h15 (horário de Brasília) e é fundamental para Carlo Ancelotti.

Isso porque, com a derrota do Barcelona e a atuação ruim do elenco de Hansi Flick, o Real Madrid pode assumir a liderança. Basta vencer o Getafe e somar mais três pontos contra o Valencia, em partida a disputar após a tragédia na Espanha.