Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid abriu o jogo sobre essa possibilidade dos jogadores na Europa passarem a entrar em greve.
Para quem não está por dentro, devido a mudança da UEFA na Champions League, as equipes ganharam mais alguns jogos no calendário, que não fica nada absurdo mas deixa de ser um calendário tão ‘leve’ como sempre foi.
- A declaração de Thibaut Courtois direcionada a Endrick, do Real Madrid
- Atitude do City vai atrapalhar sonho do Real Madrid
Alguns jogadores reclamaram publicamente disso, como Koundé e Alisson, por exemplo, aliás, o Francês abriu a possibilidade até para uma greve dos jogadores.
Figo, que foi ídolo no Real Madrid, comentou sobre o que os jogadores estão discutindo sobre a greve, mas mexeu com um assunto importante: o salário deles.
“É sempre um tema complicado. Os futebolistas têm um contrato com seus clubes. E há de se encontrar a melhor solução. Cada vez há mais jogos e isso é como uma bola de neve. Mas, quanto mais jogos, também os contratos são maiores. Se reduzem os jogos, imagino que os contratos também serão reduzidos. Então, é uma questão de equilíbrio, que é sempre muito difícil de encontrar”, disse.
Quais os próximos jogos do Real Madrid?
Em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, o Real Madrid agora pensa na próxima partida da competição. Amanhã, sábado (21) às 16 horas, o Real Madrid vai enfrentar o Espanyol no Santiago Bernabéu. Depois, recebe o Alavés no dia 24 e fica em Madrid mas para jogar contra o Atlético no dia 29.
Depois dessa sequência, o Real Madrid volta a jogar pela Champions League contra o Lille na França no dia 2 de outubro às 16 horas no horário de Brasília.
The post Ídolo do Real Madrid fala sobre a greve dos jogadores na Europa appeared first on Gávea News.